2.000 acessos!!!

Posted: 23/05/2012 in Uncategorized

Não faz muito tempo, o amigo leitor do blog deve se lembrar, que num post qualquer esse blogueiro aqui estava comemorando 500 acessos ao seu blog. Um feito!

Sim, um feito para quem, no meu caso, nunca teve essa pretensão.

Acontece que nas próximas horas, ou no próximo dia, o blog Futebol em Terras Brasilis vai alcançar a incrível marca de 2.000 acessos! Sim caro leitor, eu que demorei quase três anos para iniciar as atividades do blog, 10 meses para chegar aos 500 acessos, em menos de 1 ano já estou comemorando 2.000 visitas ao meu blog.

Grande parte disso eu devo há um só post: “Coincidência começa com C!” teve nas últimas 24 horas mais de 880 acessos, chegando a impressionante marca de 990 acessos até o momento!

Confesso que, quando vi isso hoje pela manhã, me admirei muito!

Os primeiros pensamentos que me passaram pela cabeça foram: “mas como?” e “o que aconteceu pra ter tanto acesso?”.

Não sei como, não sei de onde, o pessoal do site Cartola FC Mix viu minha publicação, gostou e a publicou no Twiter (essa incrível máquina de comunicação em massa que eu pouco conheço). Resultado, tweeters e re-tweeters (tá certo isso?) sobre minha simplória comparação.

Obviamente fiquei muito feliz com a repercussão do post. Foi, talvez, a coisa mais criativa que eu escrevi pro blog.

Mas com o suposto “sucesso” virá agora uma maior responsabilidade: a de escrever cada vez mais e, principalmente, melhor! E como diria o filósofo Nascimento, “missão dada é missão cumprida”!

Espero que muitos que aqui visitaram por causa daquele post, voltem a nos visitar por terem gostado do blog e, principalmente, da única coisa que esse blog pode oferecer de diferencial: seus Rankings.

Já agradeço imensamente ao amigo tweeteiro (tá certo isso?) que publicou minha postagem, e aos amigos que frenqüentam o blog desde antes, como Daniel, Lhô, Rodrigão, Devaldo, Teachter, Tunicão, entre outros.

Valeu amigos! Agora rumo aos 3.000 acessos!!!

Comentários
  1. Anonymous diz:

    Ai marcelo, com toda humildade, eu q publiquei no facebook do cartolafc mix, ai eles acharam sensacional e publicaram no twiiter. Até eu fiquei surpreso com isso, fiquei feliiz de saber q foram varios acessos!! Achei uma cronica show de bola, e fui repassando para todos meus amigos, inclusive pro face do cartola, e aconteceu essa coisa boa. Depois da uma olhada no face deles, e ve la q eu publiquei, com toda humildade :)Bruno Luan meu nome… Abracos e mais sucessos 😀

  2. Marcelo diz:

    Bruno,Mais uma vez, muito obrigado pela divulgação!Abraços.Marcelo

  3. Anonymous diz:

    Um prazer, amigo!e continua publicando muitas e muitas mais cronicas boas!!sempre vou estar lendo!!td de bom ;)Bruno.

Comente esse post: