… o autor

marceloPaulista, paulistano e, principalmente, brasileiro, sou um cara que visto na rua, assim sem que sejamos apresentados, você certamente nem notaria a minha presença.

Sou um típico cidadão comum, que pouco chama a atenção nos lugares onde passa, mas que posso me considerar, e sei que muitos também me consideram, como uma pessoa de bem.

Apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Corinthians, tenho nesse esporte o momento “fútil” da minha vida, ao qual todos nós temos o nosso direito. Uns gostam de novelas, outros de fofocas, eu gosto de futebol.

É algo que me dá prazer de acompanhar, de ver e de ler a respeito. É um assunto que, resumidamente, me entretêm.

Mas não vivo só dele e só para ele.

Sou consultor de empresas, voltado para a gestão escolar, formado em Administração de Empresas e concluindo minha pós-graduação em Gestão Estratégica.

Pai de uma linda garotinha e casado com uma mulher maravilhosa, tenho a sorte de ser abençoado por Deus e ser integrante de uma família da qual me orgulho muito.

Gosto muito de escrever e de ler (textos bem escritos) e, por gostar dessas duas atividades, criei esse blog. Assim, ao mesmo tempo que exerço a escrita, escrevo sobre algo que me dá prazer.

Contatos:

Caso você queira manter contato, utilize os seguintes canais:

E-mail: marcelosilveiralopes@yahoo.com.br

Facebook: facebook.com/paidamanu

Comentários
  1. R. D. diz:

    Gente boa, seu ranking dos cariocas, pelo menos, é a maior furada! Você devia considerar fazer o Ranking dos Títulos Roubados, seria o mais fácil de todos. Primeiro que o Fluminense, por exemplo, não tem apenas 15 títulos estaduais. Tem 30 títulos incontestáveis. Segundo que o Flamengo não tem 19 títulos (eles dizem que têm 31). Eles têm apenas 10 (dez) títulos. Os outros supostos foram roubados, como o Brasil inteiro tá acostumado a ver. E a grande maioria foi roubada de Vasco e Botafogo. S.T.!

    • Caro amigo, o Ranking só conta os títulos de 1959 pra cá, por isso da diferença entre a contagem oficial e a do blog. Quanto aos títulos supostamente roubados, creio que qualquer análise nesse sentido que você propôs é completamente parcial, coisa que o blog tenta ao máximo não ser. Abraços.

Comente esse post: