Menas, muito menas…

Posted: 12/04/2013 in Uncategorized
Etiquetas:, ,

Imagem

Eu não vi o jogo do Palmeiras ontem e mal vi os lances na TV hoje.

Mas ouvi e li a opinião de muitos comentaristas, alguns inclusive que não achavam nem que o Palmeiras passaria da primeira fase da Libertadores, falando muito bem da dedicação e da raça do time no jogo de ontem.

A vitória, como eu previ aqui no meu blog, veio por uma diferença mínima e com um certo sufoco.

Além disso teve a linda festa que a torcida Alviverde fez para o time. Estádio lotado, torcida apoiando do início ao fim, cantando e vibrando, como diz o hino do Palmeiras.

Mas, daí a já começar a falar que o Palmeiras vai brigar pelo título, vai uma diferença enorme hein…

Calma gente. Como diria um ex-chefe meu: “Menas, muito menas”…

O Palmeiras ter conseguido ficar entre os 16 melhores da competição é o mínimo que era esperado para o time. Vamos dizer que era a obrigação Palmeirense nessa competição.

Acredito até que, com o espírito de renovação e confiança que os atletas, comissão técnica, dirigentes e, principalmente, torcedores estão o time adquiriu uma força que realmente não tinha no início do ano.

E pode, sim, até avançar mais na competição.

Mas de longe o Palmeiras deve ser considerado pela imprensa como um favorito, que já está na lista de candidatos ao título.

Isso, na boa, é querer vender jornal. Como, por exemplo, a estúpida capa do diário Lance! de hoje. É só para vender.

O Palmeiras está vivo na competição e mostrou para todos que não está nela para perder. Isso sim é que deve ser falado, exaltado e lembrado a todo momento!

Comente esse post: