Como se fosse a 200a. vez

Posted: 24/04/2013 in Uncategorized
Etiquetas:, ,

Imagem

É engraçado como algumas coisas acontecem na nossa vida, né?

Hoje, me dirigindo para a cidade de Cruzeiro, próximo da divisa entre SP e RJ, eu vinha pensando em escrever esse post, em comemoração ao número que ele representa: esse é meu post de número 200!

A ideia central dos meus pensamentos era como fazer com que a audiência do meu blog aumentasse cada vez mais à partir de agora.

Para minha surpresa, recebi uma mensagem via Facebook que pode ser a resposta a minha questão.

Um projeto bem interessante, que vai começar a ganhar corpo à partir do jogo da Seleção Brasileira, na noite de hoje.

Talvez esse projeto, que confesso não ser meu, faça com que esse blog comece a ganhar um corpo que ainda não tem. Vamos ver.

Com relação ao jogo da nossa Seleção, acredito que temos time para ganhar, sem sufoco, mesmo não contando com o reforço daqueles que jogam na Europa.

Apesar de saber que o amistoso de hoje é muito mais de interesse político do que futebolístico, espero que nosso técnico possa visualizar quais desses jogadores terão realmente condições de defender a camisa amarela na Copa das Confederações.

Torcida minha a Seleção terá. Sempre.

Com relação às novidades, vamos ficar por aqui, aguardando ansiosa e ociosamente o que pode acontecer daqui pra frente.

E você, meu amigo que curte a página do nosso blog no FB, ajude a atingirmos a marca de 50 “curtidas” na rede social.

Leia, curta, compartilhe! Vamos fazer desse o maior blog amador sobre futebol do país!

Comente esse post: