Jason está de volta?

Posted: 13/09/2013 in Uncategorized
Etiquetas:, , ,

jasonEra praticamente impossível não ligar uma coisa a outra.

Hoje é sexta-feira 13, dia do azar para muitos que assim creem, e inspiração para o nome de um dos filmes de terror mais clássicos dos anos 80.

O personagem principal desse filme trash, bem trash, era o serial-killer Jason, que nunca morria e que perseguia suas vitimas andando (a galera podia fugir de avião, que o cara sempre alcançava).

Há algum tempo, acho que depois da arrancada para o tri-brasileiro de 2008, a torcida São Paulina assumiu o personagem principal do filme Sexta-Feira 13 como, digamos, um símbolo paralelo do time.

Eis que ontem, num Morumbi que só não estava mais lotado por conta da estrutura de um show que irá rolar lá, o São Paulo parece ter reassumido o perfil do Jason, tendo vencido a Ponte Preta por 1×0 na reestreia do técnico Muricy Ramalho.

A vitória não tirou o time Tricolor da zona de rebaixamento, mas o que eu pude notar é que o time voltou a jogar bem, tendo criado diversas oportunidades de gol e deixando a sua torcida mais tranquila. Se essa vitória não viesse a situação se complicaria muito, principalmente porquê os principais adversários do Tricolor pontuaram na rodada.

Jogando o futebol que o time jogou ontem o São Paulo não cai.

Parece que o Jason está ressurgindo novamente!

Outros jogos:

O Inter continua com uma campanha bem irregular, e ontem não saiu do empate em 2×2 com o Vitória, em casa. Nos dois últimos jogos em casa, tá certo que um foi na terça e outro na quinta, o Colorado somou apenas 1 ponto. Campanha de quem não é campeão.

O Santos, que jogou contra o Inter na terça, foi para o Rio de Janeiro e perdeu de 2×1 para o Flamengo, que com a vitória se distanciou um pouco da ZR. Ainda com um jogo a menos, o Alvinegro da Vila pode, se vencer esse jogo, chegar à quinta colocação, surpreendendo a muitos que não acreditavam no time Santista.

Outro que finalmente se distanciou da ZR foi o Atlético Mineiro. O Galo venceu bem o Coritiba por 3×0, no Independência, e subiu para a 10a colocação. O Galo também tem um jogo a menos e precisa pontuar bem para chegar forte no Mundial, em dezembro no Marrocos.

Comente esse post: