Corinthians e Palmeiras

Posted: 13/12/2013 in Uncategorized
Etiquetas:,

De um lado um homem, Corinthiano, que me ensinou o que é a vida, e todos os enormes detalhes que fazem a vida ser a vida.

Do outro lado uma mulher, Palmeirense, que me ensinou o que é o amor, e todos os enormes detalhes que fazem o amor ser o amor.

Ele?

Bem, ele foi o ser humano que possibilitou, junto com uma tal de Dona Luiza, a chegada e, principalmente, permanência desse que vos escreve nessa vidinha que vamos levando.

Ela?

Bem, ela foi o ser humano que possibilitou que eu conhecesse o que é o verdadeiro amor e, principalmente, que me deu de presente o maior dos amores que eu posso ter nessa vidinha que vamos levando.

Ambos fazem e sempre farão parte da minha história.

Nesse domingo que não teremos Futebol em Terras Brasilis, na minha vida ao menos teremos um clássico.

Corinthians e Palmeiras (veja bem, não é Corinthians versus Palmeiras) entrarão mais uma vez no campo da minha alma para comemorarem, juntos, 75 e 32 anos, respectivamente.

Meu pai e minha esposa, dois amores enooooormes da vida desse blogueiro, parabéns!

Que possamos continuar por muitos, muitos e muitos anos comemorando esse clássico que é, e sempre será, o maior de todos!

De um lado a vida, do outro o amor. E no meio o resultado disso tudo!

De um lado a vida, do outro o amor. E no meio o resultado disso tudo!

Comente esse post: